Game mais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Game Mais-Gm

Ir para baixo

Game Mais-Gm Empty Game Mais-Gm

Mensagem  Game mais 2008-04-13, 20:33

Olá amigos do Fórum Game mais...

Venho atravez deste tópico notificar à todos que a equipe de denvolvimento acaba de lançar o novo sistema de entreterimento via fórum; o chamado Gm. O Gm nada mais é que uma "moeda" virtual criada para negociações dentro do fórum, tais como Permutas, Venda de Serviços e de Troca de Informação.
Ou seja para todos aqui presentes cadastrados. Receberam um "sálario" o chamado Game mais Monthly Payment ou Gm Salary (Salário Gm). Sendo assim todo usuário cadastrado e ativo ao comércio Life receberá 30 Gm todo mês.(Gm = Gm - Nome da Moeda do Gm). E para os mais participativos ao fórum e com alguns dons especiais terão o poder de Criar "lojas" ou até mesmo Shopping's no fórum. Lojas podem ser criadas para negóciação de diversas coisas... Exemplo 1: Loja de Signs e Avatares do Tio Chico. O mesmo deve colocar suas expecificações e serviços com preços bons... para que outras Lojas não roubem seus clientes... Exemplo 2: Barraca de Tutoriais do Sô Alfredo. Aqui também o dono da loja deve sempre buscar boas informações para sempre estar agradando aos seus "clientes".

Obs: 1 - Tudo é válido no comercio Game mais. Porém os produtos negóciados devem ser negóciados no fórum e não via MP. (O sistema ainda é Manual e as negociações precisam de serem vistas pelos moderadores.) 2 - E aos donos das "Lojas" devem sempre respeitar o direito de escolha. 3 - Promoções, Empregos, Ajudas e até mesmo doações são aceitas de membro pra membro. Exemplo: User X tem Loja de Signs e Avatares. user Y comprou um pacote com 8 signs e 4 avatares por 100 Gm. E nota-se que a loja de Vendedor X está crescendo e com muitos pedidos. Assim Vendedor X pode Contratar um "Funcionario" por Alguns bons Gm. Obs: Cada usuário poderá ter apenas 1 Loja. E somente se sua Loja der Certo, poderá evoluir para Shopping (Sessão criada pela Administração). E antes da mesma ser criada, deverá mostrar bastante serviço no fórum. Para criar uma loja basta ir na sessão e abrir sua barraca Faça tudo bem organizado... Nome da Loja... Se possivel Logomarca... Lista de serviços e preços... E sempre que alguem quiser negociar os tão preciosos Gm tenha calma... pois em breve poderão valer muito para evolução de vocês. Assim sendo está lançado no Fórum Game mais o Gm. Abraços... e duvidas postem abaixo! Atenciosamente Equipe Gamemais.forumeiros.com Game Mais-Gm 40597
Game mais
Game mais
Adiministrador
Adiministrador

Masculino Número de Mensagens : 143
Idade : 35
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha do usuario
Respeito as Regras:
Game Mais-Gm Left_bar_bleue100/100Game Mais-Gm Empty_bar_bleue  (100/100)
Gm: 30,00

http://www.gamemais.hpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos